Alpujarra, Granada Fiesta en La Alpujarra Aldeia de Las Alpujarras

Alojamiento rural Viña y Rosales é uma mansão extraordinária com um telhado inclinado. No vale Alpujarras, casas em geral, têm coberturas planas cobertas com 'Launa', um cinza azulado argila, que "fecha" quando molhado, depois de um dia chuvoso, e "respira" quando seco. Viña y Rosales, na aldeia de Mairena, é bem conhecida por todos os aldeões de sua história diversificada.

Casa de hóspedes Viña y Rosales é nomeado como por causa das rosas e trepadeiras no jardim. Este andaluz mansão tem uma arquitetura notável, com quatro quartos espaçosos, proporcionando uma atmosfera agradável. A mansão tem a sua própria fonte de água com excelente gosto de beber. O jardim tem vários terraços com uma abundância de flores, ervas, frutas e legumes. Viña y Rosales é uma confortável cama e pequeno-almoço ou B & B alojamento de férias, onde você vai se sentir em casa e terá um período de férias que você não esquecerá facilmente.

Mairena é uma dessas aldeias ao longo da rota cênica montanha das Alpujarras onde o tempo deixa de existir. Colheitas e lenha ainda são transportadas para a aldeia de mula ou burro eo pastor com suas ovelhas e cabras passa pela aldeia. Casas caiadas de branco parecem organicamente formada, a partir de mouros vezes. Vasos de flores coloridas e das buganvílias pendurada fachadas e varandas. Exceto por um pequeno bar e uma loja, não há nada mais do que o ar tranquilidade, fresco e muita natureza selvagem. Um ambiente excelente para umas férias memoráveis ??rural você pode experimentar aqui!

Las Alpujarras é um vale que se estende de oeste para leste, na encosta sul da Serra Nevada. Aldeias brancas são separados por distâncias regulares de três a dez quilômetros, a uma altura média de mil metros acima do nível do mar. Ao redor das aldeias há uma agricultura de pequena escala. Pomares com amêndoas, figo e de oliveiras e terrenos para legumes dá a área de uma mistura única da paisagem agrícola desenvolvido, dentro da natureza intocada. Há sempre água, correndo através de um engenhoso sistema de canais de água que datam do tempo dos Mouros.

Há caminhada excelente faixas mais adequado para caminhadas incluindo a randonee grande E4 / GR7 (mais informações - clique aqui) ea rota Sulayr, circumferencing Sierra Nevada. Vários passeios partem da vila de Mairena, no concelho de Nevada. Ao longo dos últimos oito anos eco rural / ecoturismo ou agriturismo / agroturismo tornou-se mais popular nas Alpujarras. A diversidade da natureza em toda a região do Nevada Siera não tem equivalência em relação a toda a Europa!

Reservas em Viña y Rosales
Ficar mais de três noites, por favor,
faça uso do bookingform: clique aqui

O nos telefone para mais informações:
(00 34) 958.760177

Amáveis palavras de nossos clientes - clique aqui


E-card VyRblog



Contacto